quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Internação vem ai! :(

Oi gente,
Segunda-feira eu fui na consulta, mas estou com flebite e suspeita de herpes, o que me impediu de internar. Não sei se isso é bom ou ruim, porque o bom é que eu tive um tempinho fora do hospital para respirar, mas o ruim é que isso atrasa o tratamento. Amanhã volto no ambulatório para ver se vai dar para internar para fazer a quimioterapia, ou talvez eu tenha que internar para fazer antibiótico que isso ajuda o meu organismo a se recuperar ou seja, faz com que tudo isso acabe e eu possa fazer a quimio. Eu não entendo o fato de eu ter que internar para fazer antibiótico, pois foi isso o que acarretou a flebite, na verdade foi porque a mesma veia ficou puncionada por 5 dias, o que eles evitam fazer, mas a minha veia estava muito boa então não foi necessário trocar com 3 dias. Vou tentar dar noticias antes de internar amanhã, se não conseguir tento internada mesmo porque fica difícil para mim escrever com uma mão só. Amanhã posto la do ambulatório.
Bjoooooos mil...
Luiza Kinsky.

Um comentário:

  1. Em casaaaaaaa!!!!!!!!!!! eeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!
    Parabéns por mais uma etapa vencida com louvor meu amor!!! Você é uma guerreirona forte, corajosa e maravilhosa!!!!!!!!
    Te amo muito mais do que demais, e não me canso de dizer que tenho muito orgulho de você!!!
    Beijos e mais beijos da irmã babona...

    ResponderExcluir