quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Dia-a-dia

Olá pessoal,
Hoje o meu pai chegou, pois ele estava em São Lourenço, foi la porque tinha que trabalhar, mas amanhã tenho consulta então ele voltou para cá para ir comigo e com a minha mãe. Não tenho novidades hoje porque fiquei em casa de novo vendo TV e mechendo no computador. Amanhã irei portar fotos novas!! Vou levar a câmera     para o hospital para tirar varias fotos!! Vou ver se posto mais vezes amanhã em tempo real!! Normalmente quando vou no hospital passo o dia todo lá então vou levar a internet e o netbook e ver se posto varias novidades e fotos!!
Então, até amanhã
Bjoos...
Luiza Kinsky.

Um comentário:

  1. Lindona! Seus exames estarão excelentes amanhã!
    Achei ótima a idéia de você ir postando fotos de lá, porque assim além de acompanhar freneticamente pelo celular, vou poder acompanhar por imagens também.
    Te amo o infinito!
    Beijões e apertões da imãzona...

    ResponderExcluir