sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Espera...

Oi gente,
Estou no ambulatório esperando para ser atendida, cheguei aqui de manhã cedo e fiz pontinha, pontinha é o exame de sangue que aqui é feito de um jeito bem menos doloroso, é um furinho na ponta do dedo feito com um lancetador igual ao de exame de glicose! Já fui la em baixo na lanchonete lanchar! Mais tarde posto mais, vou colocar umas fotos.
Bjooos
Luiza Kinsky.

Olha a criançada brincando!!


Eu e a enfermeira Thais


Eu com a enfermeira Daiana


Eu e a enfermeira Melissa


Eu com a enfermeira Jú


Essa ai é a brinquedoteca


Entrada do ambulatório


Hummm... Hora do lanche!!

3 comentários:

  1. Ta ficando lindão esse blog, Luba!!! Tô adorando a idéia de ver as fotos... vai postando mais e mais... assim parece que tô aí grudadinha em você meu amor! ;)
    Te amo muitãozãooooo!!!
    Beijocas...

    ResponderExcluir
  2. Oi Luiza,
    Meu nome é Juliany e sou irmã do Nicolau e cunhada da Bárbara. Foi meu irmão que me mandou o link para o seu blog. Apesar de não te conhecer pessoalmente, ele sempre fala de você e acabamos acompanhando um pouco a sua luta.
    Quero te parabenizar pelo lindo blog que você criou. Realmente impressiona quando vemos que foi criado por uma criança de 11 anos. Sem te conhecer, já percebi o quão inteligente você é. Mas também queria te parabenizar por ser forte, muito forte e lutar para vencer todas as dificuldades. Você é um exemplo para todos nós.
    Vou acompanhar seu blog e torcer muito pela sua recuperação.
    Um forte abraço,
    Juliany

    ResponderExcluir