domingo, 26 de fevereiro de 2012

Dias corridos!!

Oi gente,
Me desculpem por não ter postado ultimamente, pois meus dias foram muito corridos. Como eu disse no post anterior eu fui a S.Lço, eu cheguei la de tardezinha e, infelizmente eu tive febre a noite no dia que eu cheguei mesmo, ficamos observando a noite toda, e no dia seguinte as 6:00 da manhã tive febre novamente, ou seja tive que voltar para ver se meu exame estava ruim se estivesse, o que aconteceu, eu teria que internar, eu internei e fiquei 6 dias no hospital, só saí ontem, e amanhã vou voltar para provavelmente internar de novo mas dessa vez é para fazer quimioterapia, são mais 5 dias de internação e quando eu volto para casa fico um pouco  debilitada então fico presa em casa por uns 15 dias. Aproveitei que a minha imunidade subiu bastante para poder me divertir um pouco, porque ate a medica me disse para fazer isso, fui ao shopping ontem e hoje, ontem fui para passear e fazer um lanchinho, e hoje fui para ir ao cinema e jogar um pouco. Tirei algumas fotos e vou coloca-las no final do post. Bom se eu não postar nos proximos 6 dias é porque fica muito difícil para mim escrever com uma mão só, principalmente quando é com a esquerda. Vou tentar postar amanhã.
Bjooos mil...
Luiza Kinsky.


Isso foi no dia que eu internei, essa senhora ai do meu lado é a pessoa que tornou toda essa estrutura possivel 


hummm... Adoro sushi mas durante o tratamento só grelhado!!! 


hummmm... ainda bem que eu sei comer com hashi se não, não sei o que iria fazer só dão isso 


hummm... a unica coisa difícil é descobrir como segurar o coni porque parece que ele vai desmanchar 


Não gostei muito da ideia de jogar com o meu pai ele é muito forte para mim 


 Até que eu marquei uns 4 pontos mas ele ganhou de mim assim mesmo


 infelizmente esse brinquedo estava quebrado então tive que ir jogar outro


 ainda estava tentando fazer ele funcionar mas não deu certo


Escolhendo um jogo...


 ganhei muitos tickets nesse...


 indo embora


 Essa ai comigo é a enfermeira Susi ela é quem pega a minha veia normalmente


Chegando no shopping, isso atras de mim era o tronco de uma arvore

7 comentários:

  1. Obaaa! Finalmente um novo post, Lulu!
    Amei as fotos!
    Muito boa a diversão, hein?! Adorei os programas do fim de semana, pena que não pude estar aí dessa vez, mas fico muito feliz de saber que vc curtiu muito, com a imunidade lááá no alto! ;-)
    Posta mais e mais!
    Te amo muito muito muito!
    Beijinhos da irmã babona...

    ResponderExcluir
  2. Minha querida... que delícia... qual shopping você foi?? É no Dom Pedro... aquele gigante??? Eu só conheço aquele lá... ou melhor conheço um pedaço... porque ele é tão grande né??? Bom sua imunidade ter subido e você ter podido curtir um pouco...
    Estou sempre aqui te acompanhando, torcendo e orando por sua rápida recuperação... estamos com saudades de seu sorriso e de sua alegria... não deixa de postar sempre.. conta tudo... beijos pra vc minha querida!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie é muito gostoso sim, é fui no Dom Pedro, muito obrigada Marcela, tambem estou com muitas saudades...Bjooos mil..

      Excluir
  3. OI MINHA AMADA LULU, HOJE, E ONTEM PURA CURTIÇÃO,NÉ. TÁ VENDO, SABENDO APROVEITAR, É SÓ COMER UM SUSHI, MTO FASHION, ESSA ,MENINA!!!!!!!!!!!
    ADOREI AS FOTOS, E ESSE PAI É MASSA DEMAIS, COMPANHEIRÃO. SABE TDO DE PLAY, É ISSO, MINHA AMADA,LULU. ADOREI TODAS ÁS FOTOS ACHO VC REALMENTE UMA SUPERAÇÃO. E QUERO TE VER POSTANDO SEMPRE, BOA QUIMIO, VIVA ASSIM CADA DIA DE UMA VEZ E CURTA TDO QUE DEUS TE DÁ.OK. BJKS NA MÃEZONA.TB. HUGO TÁ AQUI TOCANDO GUSTAVO LIMA,UAUAUAUUA.... DANÇA,AÍ,OK. BJKS CHEIAS DELUZ PARA VC!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É curti ao maximo esse fim de semana porque estão sendo os 2 dias entre as internações que tem sido de 6 dias então seria como passar 12 dias no hospital direto, 2 dias fora pelo menos da para aproveitar um pouco, tem gente que não vai sair de la entrou comigo ou antes de mim e só vai sair depois. Obrigada... Bjoooos mil...

      Excluir
  4. Nossa Luiza
    Vc aproveitou muito seus dias de folga!
    Está indo muito bem. Faca sempre assim!!!
    Bja

    ResponderExcluir
  5. Oie, SuperLuiza, que delícia de passeio, adoro quando tem postagem!!!!!! Adoro sushi e shoping!!!! Força aí, linda e continue mandando notícias! Bjão meu e do Pancho!!!!!!

    ResponderExcluir