quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Fotos!!!

Oi Gente,
Hoje eu fiquei em casa, vendo TV e mechendo no computador, pois eu saí do hospital há apenas 10 dias, ou seja minha imunidade ainda esta caindo. Hoje vou postar algumas fotos minhas no tratamento de 2008 citado na postagem anterior. Amanhã posto +...
Bjoos...
Luiza Kinsky.
                                                         BH tratamento de 2008



Hospital das Clinicas 2008 (Obs: Eu estava comendo hamburguer enquanto fazia quimioterapia, ninguém nos informou a dieta que deveria ser seguida)


Hospital das Clinicas 2008 (Eu viro estatua quando puncionam minha veia rsrsrs)


BH 2008 (Meu niver de 8 anos, a gente fez a decoração todinha!!)


Minha familia juntinha no meu niver!!

Mesa de Guloseimas do meu niver!!


Quando voltei para casa recebi uma surpresa!!


Os Doutores da Alegria!!


Eu e minha imãzona!!!

7 comentários:

  1. Sempre linda, cheia de alegria e luz. Essa é minha Lulu!
    Você é tudo de bom, meu amor!
    Adoro todas essas fotos, e tô adorando seu blog!
    Te amo muito mais do que demais!
    Beijos e mais beijos da irmã coruja! ;-)

    ResponderExcluir
  2. "Se eu pudesse deixar algum presente a você, deixaria aceso o sentimento de amar a vida dos seres humanos.

    A consciência de aprender tudo o que foi ensinado pelo tempo a fora.

    Lembraria os erros que foram cometidos para que não mais se repetissem.

    A capacidade de escolher novos rumos.

    Deixaria para você se pudesse, o respeito àquilo que é indispensável:

    Além do pão, o trabalho.

    Além do trabalho, a ação.

    E, quando tudo mais faltasse, um segredo:

    O de buscar no interior de si mesmo a resposta e a força para encontrar a saída."

    Mahatma Ghandi

    ResponderExcluir
  3. Eita que esta ficando cada vez mais chique este blog, estou adorando muito...
    Te amo por demais minha LINDA LULU!!!!

    ResponderExcluir
  4. Meu orgulho, essas minhas filhas lindas!!!!
    Lulu, você está escrevendo cada dia melhor. Lembro que quando você era pequenininha, dizia que queria ser escritora, quem sabe, hein?
    Te amo muito, meu amor!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Luiza, como vai por aí???? Por aqui tudo em paz, seu cavalo Pancho está gordo, crinudo e fazendo uma bagunça lá no pasto, arrumou uma namorada, uma égua meio velha, mas o amor é lindo......
    Vou ver se tiro uma foto pra vc ver a égua véia...rsrsrsrsr Esse povo que disse que não consegue achar o caminho pra comentar é tudo bobo, eu achei facinho!!!!!! Adorei notícias suas, não gostei das fotos de doces, me deu a maior vontade de comer bolo, docinho, tudo de bom. Saudade de vc...força aí, que daqui nós estamos só na torcida. Bjão

    ResponderExcluir
  6. Oi Lulu... estou visitando o seu blog pela primeira vez! Parabéns!! está irado! Passarei por aqui de vez enquanto para ver como andam as coisas aí em Campinas. Não deixe de dar notícias e mandar fotos, ein?!

    Boa sorte com os tratamentos, força aí!!

    Um beijo grande! Nicolau

    ResponderExcluir
  7. Lulu!! Eu também comia a beça enquanto fazia quimio! Me dava uma fooooome!!! No dia seguinte também, mas aí chegava o 3º dia e tudo ficava ruim. Até o 7º ou 8º dia que tudo voltava a ficar ótimo!!! Até a preoxima quimio quando começava tuuuudo de novo!!!!
    Tô gostando de ver o blog!!!!
    Beijos aos milhões!!!

    ResponderExcluir