terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Apresentação...

Olá,
Meu nome é Luiza Kinsky, eu tenho 11 anos, e estou no 3° tratamento de Leucemia (LLA-Leucemia Linfóide Aguda). Fiz esse blog para falar como tenho tratado isso. Vou começar falando um pouco sobre mim...
Eu nasci com luxação congênita dos quadris, e com 1 ano de idade tive que ir para Belo Horizonte fazer 2 cirurgias para tentar reparar, fiquei 3 meses gessada do peito aos pés. Aos 4 anos descobri que estava com Leucemia, mas tinha um problema, não existe tratamento de Leucemia em São Lourenço, então tive que voltar  para Belo Horizonte para tratar. Meu aniversario de 5 anos passei no hospital pois tinhamos acabado de receber o diagnóstico, o tratamento foi realizado e eu pude voltar para casa! Em 2007 (com 7 anos) fiz outra cirurgia para posicionar o osso, colocando uma placa com seis parafusos na perna esquerda, pois as primeiras cirurgias não resolveram o problema, fiquei mais 40 dias gessada. Em 2008 (com 7 para 8 anos) descobri que a doença tinha voltado, e voltei para BH para tratar. Enfim no final de 2011 assim que completei 1 ano sem qualquer medicamento, fui fazer um exame de controle e ele estava bem ruim, e os resultados não paravam de cair... Foi quando resolvemos vir para Campinas, e aqui no Centro Infantil Boldrini nós descobrimos que eu estava com LLA de novo. Estou tratando há 3 meses e meio. Estarei sempre postando novidades sobre como tem sido o tratamento, (como as internações, etc...).
Obrigada,
Bjooos...
Luiza Kinsky.

16 comentários:

  1. Essa é a minha Lulu, meu orgulho, minha guerreira corajosa!!!
    Sou a pessoa mais feliz do mundo por ter o privilégio de ser irmã dessa garota maravilhosa!!!
    Minha vida, juntos iremos deixar tudo isso pra trás logo logo.
    Te amo muito minha pequena!!!!!!
    Beijos da sua irmã e amiga...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Flavinha.
      Te amo muitooooooooooo!!!
      Bjoooos...

      Excluir
  2. luuuu, que saudade.. quanto tempo né? pelo menos pra quem te via todos os dias na escola né? hahahaha
    voce é a pessoa mais forte que eu já vi na vida,sério.. voce vai passar por isso muuuuuuuuuito rapido, pode ter certeza, afinal, voce já passou por tanta coisa e mesmo não tira esse sorriso lindoooo do rosto :D
    TODO mundo aqui em casa tá torcendo pra que voce saia dessa.. que eu tenho certeza que voce vai sair! mil beijos prima sz

    ResponderExcluir
  3. Querida Lulu,

    Oieeee! Um grande beijo em vc e no Lelé.rsrrsrs
    Vc é linda demais!
    te amo!
    com amor,
    Hercilia

    ResponderExcluir
  4. Garota, você é fera mesmo, hein?
    Fazendo até um blog, e muito lindo, mais muito lindo mesmo.
    Eu apanhei um pouco mais consegui chegar até aqui no comentario.
    Parabens minha linda.
    Eu te Amo muito!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi, minha menina valente!!! Adorei o blog e vou seguí-lo fielmente! Vou colocar um link do meu blog para o seu, ok?! (naluh.com)

    Beijos e queijos!

    Naluh

    ResponderExcluir
  6. Oi Lulu! Estamos aqui torcendo muito por você!
    Conte com a gente sempre!
    Bjs,

    Bárbara, Nicolau e neném

    ResponderExcluir
  7. Lulu que legal em fim fez o blog agora vamos todos os seus amigos poder acompanhar tudo de pertinho vc é uma mocinha muito querida por todos e sabe que vai sair dessa com muito sucesso vc nunca deve se esquecer QUE DEUS ESTA NO CONTROLE e vc ja é vitoriosa e sem se esquecer da SUPER MÃE Christine que é quem esta ao seu lado 24 horas e seu SUPER PAI Weligton vcs são SUPER-GUERREIROS E DEUS ESTA AO LADO DE VCS SEMPRE Lulu amo vc de paixãoooo e estou sempre em oração pedindo por vc!!!!!! bjs Renata

    ResponderExcluir
  8. Oi minha guerreira!
    Tao bom ter este blog pra seguir de mais perto o teu tratamento. Ja era tiete antes... Imagina agora?!
    Te amo muito viu?
    Beijao
    Tia Ana

    ResponderExcluir
  9. Eita mocinha arretada!!!!!! É isso aí minha flor.. enquanto muita gente, sem grandes problemas, reclamão da vida, você enfrenta seus problemas de cabeça erguida!!! É uma vitoriosa... tenho saudades de você brincando com a Brenda lá no Bavária, mas estou certa de que em breve você estara aqui pra brincar com ela de novo!!!
    Você nem pode imaginar como te admiro!!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  10. Legal Lulu, pelo menos agora vamos saber de tudo que se passa com você diretamente através de você isso ajuda-nos a entender muito mais o seu lado também, além de mostrar que, mais uma vez, você é guerreira e encara seus problemas de frente e de peito aberto.

    Parabéns saibam que oro sempre pela sua melhora!!!!
    Beijão!!!
    Thiago

    ResponderExcluir
  11. Minha afilhada linda. Vc não imagina o orgulho de ser sua madrinha. Agora coloquei tudo em ordem na minha e com o blog ficou muito mais fácil de ficar pertinho de Vc. O blog ficou lindo. Parabéns, sua madrinha não da conta de fazer essas coisas não. Mas nem vamos entrar nesse detalhe pq Lulu é só uma, guerreira, artista e inteligente. Meu amor estou torcendo e brando por Vc. Tenho fé que logo Vc vai estar de volta. Um beijo enorme. Que Deus lhe abencoe. Um Bjs no seu coração.

    ResponderExcluir
  12. Hum... Hum... A Lu que fez isso? Hum... Sozinha? Mas como que pode, Senhor? Eu, que sou grandrão, pelejei prá chegar aki nos comentários... Hum... Num sei não... Tô achando que ela importou isso lá de Funguang!!!! Colocou coraçãozinho e tudo? E ainda sapecou uns retratinhos? Ah, não... Quando vier aki vou tratar ela prá fazer um prá lojinha, ô se vou!

    ResponderExcluir
  13. Luiza, achei muito boa a sua idéia! Vai ajudar outras crianças a entender o que se passa no seu dia-a-dia. Talvez vc não se lembre de mim, mas sou amiga da sua mãe e sempre torço muito por vc. Força sempre! Vc é um anjo! bjs

    ResponderExcluir
  14. Muito bom seu blog querida parabens e muita forca e fe bjs

    ResponderExcluir
  15. Luiza vc é realmente uma menina-moça com força e confiança que muitos adultos não tem. Vc será mais um pessoa em minhas orações e nunca, mas nunca perca as esperanças, pq para Deus tudo pode, naquele que crê. Deus esteja com vc sempre e continua essa luta, todos em sua volta estará tb lutando. Beijos.

    ResponderExcluir