sábado, 10 de março de 2012

Corre, corre...

Oi Gente,
Meus últimos dias foram bem cheios, pois como eu disse no post anterior eu fui no ambulatório, a acabei tendo que internar. Essa internação foi muito ruim, pois como faziam 4 dias que eu tinha saído do hospital, minhas veias estavam cansadas. Foram umas 10 ou mais veias pegas nessa internação, chegou a um ponto que queriam pegar uma veia minha no pescoço ou no pé. O bom é que já passou, e agora vou ficar uns 20 dias em casa, na verdade eu ia ficar menos tempo em casa, mas como o meu aniversario esta chegando, a medica me deixou ir para S.Lço. Minha imunidade ainda esta baixando, então só vou poder ir mais próximo a ele, estou torcendo pro meu niver chegar logo!! Meu pai foi para S.Lço por causa do escritório dele, mas vai voltar para me buscar pro meu niver!! Amanhã posto mais.
Bjooooooos mil.....
Luiza Kinsky.

7 comentários:

  1. Isso aí meu amor!!! Tudo passa! Agora tá na hora de curtir o niver! Te amo!

    ResponderExcluir
  2. Oi Luiza, que bom ter notícias suas.......Fico com saudade quando vc não escreve nada. Que corre corre heim? Sorte que passou. Agora é só esperar ansiosa pelo niver no dia 25!!!!!!! Vamos esperar com vc!!!! Bjão

    ResponderExcluir
  3. O mundo exige da gente força, lindinha! Muita força... E essa mesma força que aprendemos a ter, nos deixa cada dia maior e então somos capazes de lutar com tudo que ele nos impõe, deixando-o cada vez mais fraco... Beeeeeijo Lulu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pela força!! seu Blog tem me ajudado bastante!!Bjooos... Obrigada pelo apoio e carinho!!

      Excluir
    2. Que bom saber disso!!! Sou super desmotivada pra ir à frente com blogs, agora já tenho um motivo super especial! Estamos aqui para isso, Lulu, para aprendermo-nos uns com os outros, todos os dias... Beijão!

      Excluir
  4. OI MINHA LINDA, É VI QUE OS DIAS FORAM DIFÍCEIS, MAS DEUS NÃO DISSE QUE SERIA FÁCIL DISSE QUE ESTARIA CONOSCO, O TEMPO TODO AO NOSSO LADO E ISSO COM CERTEZA ELE ESTÁ. QTO ,Á SUA FESTA FIQUE TRANQUILA, Á EQUIPE QUE VC CONTRATOU AQUI ESTÁ EM CTATO E FAREMOS O MELHOR , COM CERTEZA COM MTO AMOR E UMA SUPER VONTADE.,
    NO AGUARDO DE VC, BJKS MIL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vê lá a surpresa que vcs estão me arrumando em!!! Hahahahaha!!! Bjooos... e obrigada pela força e pelo carinho!!

      Excluir