domingo, 25 de março de 2012

Niveeer!!!

Olá gente,
Me desculpem por não ter postado antes, é que foi meu aniversário, e eu fui para S.Lço. mal parei... E, quando parava era para comer ou dormir! kkk... Fui para S.Lço. Domingo passado, e voltei hoje! essa semana foi muito boa, pois as minhas veias tiveram um descanso, e eu também... ganhei vários presentes, todos muuuuito bons... E no final de semana 3 amigas da minha mãe, a Ângela, a Rose e a Andréia Vaz, preparam uma festa para mim!!! Eu ameeeeei tudooo!!! a festa foi toda das minhas cores favoritas!! Roxo e Lilás, com toques de Pink e Prata!! Minha mãe tirou varias fotos!! Fora as que ainda vamos receber de amigos... Amanhã eu tenho consulta, e provavelmente eu interne para bloco, não estou nada animada, mas... se tem que fazer... Depois posto as fotos que receber de amigo!! Amanhã dou mais notícias...
Bjooooooooos...
Luiza Kinsky.


 Gi, Eu e Helô!!!


 Eu, Helô e Nina!!


 Mesa do meu niver!!!


Curti muitooo!!!


Show do Hugo!!!

Um comentário:

  1. Fico muito feliz em saber que voce adorou sua semana de aniversário! Você merece toda a felicidade do mundo!!! Te amo. Bjs

    ResponderExcluir