segunda-feira, 12 de março de 2012

Consulta

Oi gente,
Hoje eu tive consulta, e pontinha, de novo eu cheguei la no ambulatório de manhã cedo e só fui sair na hora do almoço. A boa noticia é que o meu exame estava bom, e por isso eu devo ir para S Lço domingo dia 18 para passar o meu niver lá! Minha imunidade ainda esta baixando, então eu ainda tenho que ficar em casa, mas tudo bem pois enquanto eu fico em casa eu faço artesanato, estou fazendo uns quadros de ambientes como quartos, salas, cozinha, etc... mas esses quadros que eu faço não são quadros comuns, eu monto eles, com miniaturas, vou colocar algumas fotos. Amanhã eu posto mais, falando o que eu fiz de dia.
Bjoooooos...
Luiza Kinsky.


 Começando a pintar a caixa!


 
Quarto de Bebe!


 Esse quem fez foi a minha mãe!


Arrumando as pecinhas no lugar!


 Quadro pronto!!


 Esse foi o primeiro que eu fiz!


 Fiz esse quadro todo sozinha! Agora sim está pronto com o vidro!!


Pintando as pecinhas do próximo quadro!!

4 comentários:

  1. Oi Luiza, Adorei os quadros, mas acho que a sua mãe copiou o seu...rsrsrsrsr Bom ter notícias suas, agora só na espera do aniversário!!!!!!!! Estamos esperando vc aqui em São Lourenço firme e forte!!!! Bjão

    ResponderExcluir
  2. POSTA MAIS! POSTA MAIS! POSTA MAIS! POSTA MAIS! POSTA MAIS!!!!!!!!
    Todo dia passo por aqui para ver se tem novidade, mas não tem... :(
    Queremos muitas fotos, e que você escreva sempre!!!!!!!
    Te amo muito muito muito!!!
    Beijocas...

    ResponderExcluir
  3. FELIZ ANIVERSÁRIO MEU AMOR!!!
    MUITA SAÚDE, FELICIDADE, SUCESSO, AMOR, PAZ, TUDO TUDO DE BOM, PQ VC MERECE!!!
    TE ADMIRO TANTO!
    E FUI A PRIMEIRA A DAR OS PARABÉNS! EEEEEEEEE!
    CURTE MUITO SEU DIA MINHA QUERIDA!
    TE AMO MUITO MUITO!!!!!
    BEIJOS E ABRAÇOS AMASSADOS INFINITOS DA IRMÃ QUE TE ADORA E VENERA...

    ResponderExcluir
  4. Oi Luiza,

    Hoje meu irmão Nicolau me disse que vai ao seu aniversário no fim de semana em São Lourenço. Aproveitei então para passar por aqui e te desejar Feliz Aniversário, mesmo que um pouquinho atrasado. Desejo hoje e sempre muitas, milhares de coisas boas, maravilhosas para você. Muita saúde, paz, fortaleza e tudo de bom que a vida pode te oferecer, porque você merece. E que o seu sorriso continue brilhando.
    Muitos felicidades!
    Beijos e abraços,
    Juliany
    P.S.: Muitas pessoas que conheço fazem aniversário em março... acho que este é o mês que só gente muito legal e maneira faz aniversário... rsrsrs!!!!!!

    ResponderExcluir