sábado, 10 de março de 2012

Fotos!!

Olá pessoal,
No post anterior esqueci de postar as fotos da internação, então vou coloca-las nesse. Também não falei que minha irmã veio para essa internação para me dar um apoio, foi só no final de semana mas.. infelizmente ela não pode ficar aqui, pois ela tem que trabalhar. Mas sempre que dá ela vem! Vou postar algumas fotos dessa internação!! Até logo...
Bjoooos mil...
Luiza Kinsky.


 Aí é a sala de pedagogia, estou acompanhando o colégio por lá


 Ainda fazendo dever...


 Essa é a brinquedoteca do hospital, dá para ver que é bem grande pois tem essa "arvore" dentro dela


 2 voluntarias muito legais da brinquedoteca!!


 Do lado esquerdo está a Nina e do lado direito a Ciça


 Eu e meu pai esperando para internar


Essa é a lojinha que arrecada produtos para reverter a renda para o hospital

Um comentário:

  1. Linda linda linda! Adorei as fotos como sempre, meu amor!
    Infelizmente é sempre só um pouquinho mesmo né, mas estou 24 horas por dia com vc de coração, e enchendo a paciência telefonando 58 vezes de manhã, de tarde e de noite, não é mesmo?!
    Posta mais e mais...
    Te amo muito minha campeã!!!
    Beijos e mais beijos da irmã grudenta...

    ResponderExcluir