quarta-feira, 23 de maio de 2012

Ida ao Rio de Janeiro!!

Oi gente,
Dia 27 eu tive consulta, e estava com umas manchinhas vermelhas no corpo, a medica então resolveu marcar uma dermatologista para mim. E assim foi, dia 7 eu fui na dermatologista e ela disse que eu estava com uma reação quimioterápica, passou então um tratamento com cremes e comprimidos, esse tratamento iria durar 1 semana. No dia seguinte eu fui no ambulatório para consulta, e a medica atrasou então a minha internação, como dia 13 foi dia das mães, e dia 15 foi aniversario da minha irmã, aproveitamos para perguntar para a medica se dava para ir ao Rio de Janeiro, comemorar as datas com minha irmã e minha avó. Fomos ao Rio dia 8 mas, tivemos que voltar dia 13, pois no dia seguinte eu tive consulta. A ida ao Rio foi muito boa!! Meu tio e meu primo também foram para la, comemorar o dia das mães. Vou postar algumas fotos de la!!
Bjooooooooooos...
Luiza Kinsky.


Eu e minha Mãe no avião!! 


 Eu e minha Irmãzona, comemorando o niver dela no Outback!!



Um comentário:

  1. Oi Lulu linda!!!

    A vinda de vocês pra cá foi tudo de bom mesmo!!! Foi bom demais poder comemorar com vocês, só faltaram algumas pessoas muito importantes como o papai, o maninho Ud e os pais do João Miguel, né?! Mas foi MESMO uma delícia, quem não pôde ir, perdeu!

    Estou esperando vocês para as férias de Julho, hein?! Vamos comer muito Outback outra vez!!! hehehe

    Te amo muito meu amor!!!!!!!!!!

    Só SUCESSO!!!!!!!!!!!!

    Beijos e mais beijos nessa bochecha gostosa!!!

    ResponderExcluir