quarta-feira, 23 de maio de 2012

Ultima internação!!

Olá gente,
No dia 14 eu tive consulta para saber se iria dar para fazer a ultima internação!! E deu, dia 14 eu internei, e sai dia 18, a ultima internação foi mais tranquila, minhas veias não estavam tão cansadas, pois ganharam um tempinho a mais para descansar. Eu estava mais tranquila, e passou mais rápido, pois eu mexi no computador, e tentei me distrair mais. Sexta-feira dia 25 eu tenho consulta, estamos torcendo para minha imunidade não zerar, e eu não ter febre. Pois se eu tiver febre e minha imunidade zerar eu vou ter que internar para tomar antibiótico. Como minha imunidade esta baixando, eu tenho que ficar em casa, estou aproveitando para mexer no computador, ver TV, e fazer dever. Vou postar algumas fotos da ultima internação!!
Bjooooooos...
Luiza Kinsky.


Fazendo a ultima MTX!!


 Checando a ultima Quimio com a enfermeira Suzi!!


Contadoras de historia!!

Um comentário:

  1. É isso aí meu amor, muito muito muito sucesso!!!!!!!!!

    Sua força é o que me inspira todos os dias!

    Você é uma guerreira vitoriosa e merece toda a felicidade do mundo!!!!!!!!!

    Te amo muito mais do que demais!!!

    Beijos e mais beijos da irmã babona!

    ResponderExcluir