quarta-feira, 25 de abril de 2012

Internação seguida de internação!!

Oi gente,
Me desculpem por não ter postado antes, mas eu fiquei 1 semana internada por que eu tive febre, e a Flavinha minha irmã veio ficar comigo, passei o final de semana em casa e internei de novo mas para bloco!! Essa ultima internação foi muito chata, pois foi uma das que eu estava ruim de veia e por isso eu perdi a veia todos os 6 dias, no final já estava exausta e louca para voltar para casa. Sexta-feira eu tenho consulta, e provavelmente a medica já marque o próximo bloco. A boa noticia é que agora só falta 1 bloco!!! Depois dele eu vou fazer Radioterapia e só então a manutenção terá inicio!!
Posto mais em breve!!
Bjooooos...
Luiza Kinsky.

Um comentário:

  1. Que bom receber notícias suas. Muita agitação por aí,né? Você não colocou cateter?
    Também agora já vai acabar,né? Que bom!!!!
    Gui também está na manutenção e com aimunidade subindo e descendo toda hora.
    beijokas
    Ava

    ResponderExcluir